mais um romance · desta vez em inglês

12 jan

não é de agora que eu escrevo em inglês. acredito que consiga me fazer entender tanto na língua britânica quanto no nosso bom e velho “brasileiro”.
cadastrei-me num site de literatura chamado wattpad e resolvi disponibilizar o primeiro romance que escrevi, lá pelos idos de dois mil e bolinhas. curiosamente, tive dois romances publicados no brasil, um solo (tueris, que eu postei integralmente aqui e está disponível em papel e como e-book na amazon) e um feito a oito mãos, a tríade (razão de meu primeiro post no wordpress), ambos publicados pela terracota. tava mais do que na hora de desengavetar minha ficção-científica.
curioso? curiosa? vai lá no wattpad e dá uma bizoiada. é grátis, mas é em inglês.

lunatics

depois, com tempo, arranjo jeito de postá-lo aqui, em português. quem sabe? estou envolvido em vários projetos literários, quandrinhísticos, etceterísticos… aos poucos, vou divulgando tudo por aqui e pela malha da internet.

Deixe um comentário

